10 DEZ

05 curiosidades sobre o Arca Parque

Data: 10/12/2021

Autor: Arca Parque - Blog do Arca

05 curiosidades muito especiais sobre o Arca Parque

O nosso Parque desperta curiosidade mesmo, afinal, são muitos hectares, alinhando e muitos projetos para os próximos anos. E, principalmente, são muitas famílias vivendo diversões incríveis a cada fim de semana. Confira 05 curiosidades muito legais para começar a conhecer mais a fundo o Arca Parque.

Confira as curiosidades sobre o Arca Parque

1 - Você conhece a Fazendinha de Noé? Ela um espaço dentro do Arca destinado a várias espécies de animais, para quem quer conhecer animais diferentes e seus hábitos. A curiosidade é que o primeiro animal nascido na Fazendinha do Arca foi um pônei, batizado de Adão. Esse nome foi inspirado no personagem bíblico. 

2 - O Arca é o maior parque aquático temático do Centro-Oeste, considerando uma área sua e enfiada. Essa é a segunda curiosidade, mas é a mais importante. Nos orgulhamos muito dessa posição e queremos crescer ainda mais para receber mais famílias.

3 - No Haras Salomão, o espaço do Arca destinado aos cavalos, há um cavalo árabe legítimo. Essa é a raça mais antiga do mundo e conhecida pela sua força e beleza. Nós somos apaixonados por esses animais e é possível andar à cavalo no Arca, que tal aproveitar um passeio assim?

4 - A primeira piscina do Arca foi inaugurada em 2017. De lá para cá, crescemos, e inclusive expandimos a nossa estrutura, várias opções em piscinas para a alegria de toda a família. 

5 - Nosso Lago de pesca conta com mais de 30 espécies e, dentre elas, possui espécies exóticas, como a pirarara e o tucunaré. Para pescar no Arca é só reservar um dos quiosques e preparar o equipamento: peixe é que não falta.

Gostou das nossas 05 curiosidades sobre o Arca Parque?

Como citamos na curiosidade do número 4, estamos em pleno processo de expansão e, a partir de julho de 2021, teremos ainda mais detalhes para nossas famílias e, por consequência, muito mais curiosidades para contar. A história do Arca já é longa, bonita e marcada por fatos muito curiosos e interessantes. 

Para conhecer mais do Parque é só continuar aqui no Blog ou nos seguir no instagram (@arcaparque). Mas, o bom mesmo é nos fazer uma visitinha. Estamos a apenas 30 min de Goiânia, pertinho da capital goiana e longe de qualquer preocupação para que sua família possa utilizar muito sossego e lazer.

Que tal já clicar aqui e adquirir o seu ingresso para um fim de semana todo especial no Arca? Será uma alegria receber a sua família por aqui, assim como seus amigos também. Chama todo mundo e vem pro Arca. A diversão espera por vocês bem aqui. Vem.